13/04/2021

SINDSIFCE e seções do SINASEFE Cariri, Crato e Iguatu realizam pesquisa sobre as condições de docentes para o trabalho remoto

O Sindicato dos Servidores do IFCE (SINDSIFCE) e as seções do SINASEFE Cariri, Crato e Iguatu estão lançando uma pesquisa sobre a realidade das condições de trabalho das servidoras e dos servidores docentes do IFCE no atual momento, de segunda onda da pandemia e de fechamento do período de um ano desde que, como medida de prevenção à Covid-19, foi adotado o ensino remoto.

Entre os objetivos da pesquisa está aferir a real condição e os limites e dificuldades dos docentes para a realização do ensino remoto. Também permitir que os docentes compartilhem sua avaliação deste período de um ano de atividades remotas, quanto a aspectos como saúde física e mental dos servidores, carga de trabalho, aumento de demandas, desafios para o desenvolvimento das atividades, nível de diálogo com o Instituto, melhorias a serem buscadas.

Participe: https://forms.gle/nv55JtrnHgCn5JeZ9

Última atualização: 13/04/2021 às 17:44:31