09/10/2018

SINDSIFCE modifica nota e aguarda esclarecimentos sobre suposta agressão física por motivos políticos no Campus Fortaleza

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) modifica nota publicada nesta terça-feira, 9/10, sobre suposta agressão física por motivos políticos no Campus Fortaleza.

Após a publicação da nota, o Sindicato recebeu informações de que a suposta agressão teria ocorrido fora das dependências do IFCE.

O Sindicato aguardará mais esclarecimentos sobre o caso, para novamente se manifestar a respeito.

O SINDSIFCE destaca a defesa dos servidores e da comunidade acadêmica e a importância da não-violência e do respeito a todos.

Última atualização: 09/10/2018 às 23:26:15